Cargos e Competências

Cargos e Competências
Cargo / Função
Descrição sintética do Cargo/Função
Servidor(a)
Técnico(a) Legislativo(a)
Realizar tarefas auxiliares, sob a supervisão da chefia imediata, classificando, arquivando e registrando documentos e fichas, recebendo, estocando e fornecendo materiais, operando equipamentos de reprodução de documentos em geral, digitando cartas, minutas e outros textos. Exercer atribuições específicas de recepção, atendimento e prestação de informações ao público.
I. Domicília Carvalho Rodrigues da Costa.
Auxiliar Legislativo(a)
Efetuar, sob orientação da Chefia imediata, serviços auxiliares de copa e cozinha, jardinagem, lavanderia, limpeza e conservação.
I. Erismar Galvão da Costa;
II. Raquel Duarte Azevedo Gregori.
Chefia de Gabinete
Coordenar as atividades administrativas e legislativas do gabinete do Presidente, realizando as tarefas pertinentes;
I. Cícero da Silva Sousa Junior.
Assessoria Jurídica
À Assessoria Jurídica da Câmara compete a representação judicial e extrajudicial da Instituição, bem como a consultoria e o assessoramento e assistência de natureza técnico-jurídico a todos os órgãos da Câmara, nas áreas administrativa, legislativa e parlamentar, em especial à Presidência e, ainda, a direção das unidades administrativas que lhe estão afetas e advocacia institucional, com posicionamento organizacional de Secretaria. A Assessoria Jurídica é dirigida pelo Assessor Jurídico, nomeado em comissão pelo Presidente, observados os requisitos específicos de provimento.
I. Klynger de Azevedo Miranda e Silva.
Diretoria Financeira
À Diretoria Financeira compete gerenciar os departamentos contábeis, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades financeiras da Câmara Municipal de Carolina.
I. Letícia Assunção dos Santos.
Chefia da Contabilidade
À Chefia Contábil da Câmara, compete a elaboração de contas anual da presidência, a elaboração de balancetes mensais, a implementação de dos processos licitatórios inerentes e essenciais às atividades da Casa, acompanhamento de processos junto ao TCE, suporte a Lei de acesso a informações, Orientações ao gestor e sua equipe sobre os processos envolvidos na administração pública, atinentes à execução orçamentária e financeira, e demais atos pertinentes.
I. Romário da Conceição Moreira Filho.
Diretor da Secretaria Geral
Executar tarefas de apoio-administrativo nas áreas de protocolo arquivo, orçamento e finanças, pessoal, material e patrimônio, organização e métodos, coleta, classificação e registro de dados; realizar serviços específicos de datilografia e digitalização de cartas, memorandos, minutas e textos, diversos e outras tarefas afins, necessárias ao desempenho eficiente do sistema administrativo.
I. Nideval Araújo de Andrade.
Pregoeiro
Executar tarefas de apoio-administrativo nas áreas de Licitações e Contratos.
I. Walisson Cunha Duarte.
Auxiliar de apoio geral
Efetuar, sob orientação da Chefia imediata, serviços auxiliares de apoio em geral, como limpeza e manutenção do recinto da Câmara Municipal.
I. Selma Carvalho Moreira.
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